Publicidade

Qual o melhor restaurante de sushi da Grande Florianópolis? Aqui ninguém está dizendo quem é o melhor, mas certamente o Dakkai, se estivesse num concurso, estaria disputando os primeiros lugares. Por quê? O restaurante de comida japonesa do centro de Biguaçu, que acabou de completar quatro anos de funcionamento, combina em vários requisitos: qualidade, variedade, atendimento e preço muito bom.

O restaurante foi fundado por Vanessa Ramalho, 36, e seu esposo Rafael. O restaurante foi consequência. Vanessa fez um curso de sushi e adorou tanto o assunto e aperfeiçoou receitas de tal maneira que decidiu: vou me dedicar de corpo e alma à arte do sushi. Assim surgiu o Dakkai.

O elogio não é gratuito. Quem aprecia sushi e já experimentou a iguaria no Dakkai, sabe do que estamos falando: a qualidade aliada à grande variedade de peças. E tudo isso com um preço ótimo. Ficou curioso. Vá ao Dakkai e confira.

 

NOVIDADES

O Dakkai é um restaurante de comida japonesa, mas está oferecendo outros pratos para atender o público que gostaria de experimentar outras culinárias. São carnes, frangos, petiscaria e buffet de sopas.

E as novidades não param por aí. O restaurante lançou o serviço de tele entregas. Basta telefonou ou mandar mensagem por whattsapp. O Dakkai manda sushi, sopas e outros pratos para sua casa. Experimente o serviço.

Dakkai Sushi Bar está aberto de segunda a sábado, das 19h às 23h30. O fone/whattsapp é (48) 9-8475-7357.

 

Vanessa e seu esposo Rafael. Fundadores do Dakkai Sushi Bar. (Foto JBFoco)

 

Publicidade