Publicidade

Contatos para shows pelos fones (48) 9-9144-6765 e (48) 9-9851-5115

 

 

 

Na quinta-feira desta semana (17/08), a “Enzo Deoly” e banca irá tocar às 21h na sede da associação da construtora Hantei, no Ratones, em Florianópolis. Já na sexta (18/08), às 20h30, a apresentação será no restaurante do Acácio, na rua 7 de Setembro, no centro de Biguaçu. E no sábado (19/08), o show será no restaurante Pirão, em Serraria, São José.

Trata-se das primeiras apresentações da nova banda surgida em Biguaçu. A Enzo Deoly é formada por Enzo (instrumentista e vocalista), Rogerinho Rodrigues (baixista) (popular “Rogerinho do Recife”), Philips (guitarrista) e Fernando (percussionista).

Rogerinho dispensa apresentações. Mas quem acabou de chegar em Biguaçu, eis aqui ao resumo “do resumo” da biografia dele: ex-baixista da lendária banda Primavera nos Dentes por 13 anos, sem contar a participação do músico de família tradicional de Biguaçu em diversas outras bandas que fizeram a história da música na comarca de Biguaçu.

“Resolvi voltar aos palcos porque fiquei entusiasmado com o trabalho musical de Enzo Deoly. É um estilo de música em que há inúmeras influências, dialoga principalmente com o estilo folk e acredito que estaremos dando uma contribuição para o novo cenário da música catarinense. Acredito nesse projeto”, observa Rogerinho.

 

COMPOSITOR

O conjunto chama-se Enzo Deoly e Banda em alusão ao compositor do mesmo nome, Enzo, que nasceu em 1982 em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. Mora atualmente no bairro Praia João Rosa, em Biguaçu.

Quando morava no Mato Grosso do Sul, participou de várias bandas. “Minha influência musical é típica do meu estado natal. Lá temos influências da música paraguaia, argentina, caipira, sertaneja, folk, rock rural e, inclusive, da música gauchesca. Sou fã confesso da milonga. Tudo isso misturado é o Mato Grosso do Sul e a música que componho tem essa característica multicultural”, observa Enzo.

O artista aposta nas composições próprias. “Tem artistas que gostam de tocar cover. Até toco, mas geralmente prefiro fazer minha leitura dos clássicos. Mas busco apresentar o trabalho próprio. Gosto de poesia, componho meus poemas e uso a música para expressar toda essa poética”, salienta.

 

CD

A banda começou a ensaiar há dois meses e planeja terminar a gravação do primeiro CD até novembro deste ano. “Já gravamos as canções “Só o tempo”, “Romeu e Julieta” e “Os Caminhos mudam”. Ao todo, serão 10 canções inéditas porque enfatizamos o trabalho próprio”, informa Enzo.

 

CONTATOS

Em breve, a banda irá abrir seu canal no You Tube para que o grande público acompanhe o projeto.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dessa nova banda, da qual se terá muito do que se falar ao longo dos próximos anos, entre em contato pelo e-mail enzodeoly@gmail.com ou pelos fones (48) 9-9144-6765 e (48) 9-9815-5115.

Publicidade