Publicidade

Tudo igual no primeiro jogo das finais do Campeonato de Futebol Amador de Antônio Carlos, categoria Aspirante. A partida entre Rachadel e Internacional, disputada no último sábado (19/08), no estádio Senhor Bom Jesus, terminou em 4 a 4. A decisão acontece no próximo sábado (26/08, no Raulino Hoffmann, em Santa Bárbara.

Os gols do confronto foram marcados por Miguel (contra), Hygor, Dalton e Mateus para o Colorado, e Marcelinho, Wesley, Daniel e Claudinei para o time da casa. Em caso de novo resultado igual, o título será decidido nos pênaltis.

 

LICOB

A bola rolou em duas partidas pelo campeonato Municipal na categoria sub-20 neste final de semana, que ocasionaram mudanças no G4.

O Antônio Carlos recebeu o Biguá podendo assumir a liderança em caso de vitória. Em uma partida equilibrada, empate sem gols e a equipe do bairro Rio Caveiras segue na ponta da tabela com 10 pontos. O Antônio Carlos é o segundo colocado, com sete.

No bairro Prado, o Pradense buscava a vitória para entrar no G4, enquanto o Pescador queria se manter lá. Os donos da casa e atuais campeões levaram a melhor e venceram por 3 a 1, chegando aos seis pontos, na terceira posição. Já o Pescador é o quarto colocado, também com seis pontos.

As partidas entre Bola na Rede x Armação e Boêmios x Prainha foram transferidas para o dia 7 de setembro.

 

ASCLUBIG

Os resultados da rodada da Asclubig foram:

  • Planalto 2 x 1 Bigolin.
  • Alambique 1×1 Vendaval
  • Raça 1 x 1 Estrela Negra
  • Falcão 0 x 1 Viracopos
  • União Janaína 0 x 3 Maizum

Já a partida entre Pinguim e EP não foi realizada “de comum acordo”. O São Miguel ficou de folga nessa rodada.

Publicidade