Publicidade

No próximo dia 12 de setembro (terça, 12/09), às 20h. no teatro Ademir Rosa (CIC- Centro Intergrado de Cultura), no bairro Agronômica, Florianópolis, será realizada a solenidade de assinatura dos contratos do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2017.

Transcrevemos a carta do Presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), o ex-reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Rodolfo Joaquim Pinto da Luz:

“Nesse evento, haverá atrações como Cores de Aidé,Lápis de Seda, Stand Up e Ballet Bolshoi, todos vencedores do Prêmio Elisabete Anderle deste e de editais anteriores. E você será uma atração para nós!.

Lembramos que, conforme comunicado na página da FCC, os contratos poderão ser assinados entre os dias 5 e 15 do corrente mês. Entretanto, estaremos, disponibilizando infraestrutura para concentrar as assinaturas dos contratos, no próprio dia 12, das 17h às 20h, no foyer [entrada] do Teatro Ademir Rosa.

No aguardo de seu comparecimento,, de seu Secretário ou Diretor de Cultura e do Prefeito de seu município, reiteramos o convite, os cumprimentos e o[a] aguardamos”.

 

PRÊMIOS

São os prêmios em dinheiro que o governo do Estado está repassando com o objetivo de financiar publicação de livros, peças de teatro, CDs, projetos culturais dos mais diversos.

Biguaçu foi contemplado nesse projeto. Confiram.

Publicidade