Publicidade

 

O acidente aconteceu ontem (terça, 12/09), por volta do meio dia, na rua Major Livramento, entre os bairros Vendaval e Universitário, em Biguaçu. O motorista, identificado como Ulisses, perdeu o controle do veículo por causa de um infarto fulminante. O carro acabou numa vala de escoamento ao lado da rua. A reportagem tentou descobrir o nome completo do motorista, mas ninguém atendeu no telefone dos bombeiros de Biguaçu.

Ao lado da vítima, encontrava-se a esposa, que acabou socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Rio Caveiras. Sofreu ferimentos, mas não fatais.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Florianópolis.

 

INSEGURANÇA

Anésio Richartz, popular “Zebrinha”, radialista comunitário, reclama: “Em breve vai acontecer uma tragédia por conta do excesso de velocidade. Tô cansado de pedir quebra molas. Não fizeram até agora. Então tá registrado. Não digam que não foram avisados. Alô prefeitura de Biguacu. Quando irão providenciar um redutor de velocidade na Rua Major Livramento, altura do nº 947?”

É verdade que a tragédia que ocorreu não tem nada a ver com a falta de quebra-molas. Foi uma fatalidade médica. No entanto, o carro acabou numa vala. Isso indica que qualquer perda de controle na área acaba indo parar numa vala. Como a rua Major Livramento, depois que foi asfaltada, virou pista de corrida, não é preciso dizer que é questão de pouco tempo para outro acidente venha a ocorrer devido à falta de redutores de velocidade na região. Daí a advertência do radialista.

 

VÍDEO

Carmelita Hack, que mora em frente ao local do acidente,divulgou um vídeo seu sobre o acidente em questão.

O link para ter acesso ao vídeo é https://www.facebook.com/carmelita.hack/videos/1318695944922686/

 

Vítima fatal….

Carmelita Hack 发布于 2017年9月12日

 

FOTOS

Populares tentaram resgatar a vítima, mas já era tarde demais. (Foto Divulgação)

 

Motorista foi identificado como Ulisses e já encontrava-se sem vida. (Foto Divulgação)

 

Esposa da vítima é socorrida. (Foto Divulgação)

 

 

SAMU atendeu a ocorrência. (Foto Divulgação)

 

 

Moradores pedem à prefeitura colocar quebra-molas na rua Major Livramento. (Foto Divulgação)

 

 

 

 

Publicidade