Publicidade

O Biguá será o adversário do Pescador na final da Licob categoria adulto. A equipe de Governador Celso Ramos já havia garantido a vaga na última sexta-feira (22/09) ao vencer o Armação por 3 a 1 e aguardava o seu adversário.

A equipe do bairro Rio Caveiras já havia vencido o jogo de ida contra o Pradense por 4 a 0, no Estádio João Antônio Marcelino. Na tarde de domingo (24/09), voltou a vencer, desta vez por 3 a 1 e carimbou de vez a vaga para a decisão. Antes da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a dona Ana Maria da Silva, mãe do vereador Elson João da Silva, que faleceu neste domingo (24/09).

“Quero parabenizar ao Pradense, que mesmo sendo derrotado nas duas partidas não criou nenhum tipo de problema extra-campo. Registrar também a liderança do presidente Mi, um guerreiro e lutador pela equipe. E ao Biguá, que fez uma excelente campanha e conseguiu a vaga na final”, disse o presidente da Licob, Junior Moresco.

DECISÃO

Será a sexta vez que o Biguá decidirá o Municipal, que esteve em uma decisão pela última vez em 2012, quando bateu o Fundos. Já o Pescador vai para a sua quarta final, com um título conquistado.

 

SUB 20

O Bola na Rede é o primeiro finalista do Municipal categoria sub-20. Após ser derrotado pelo Antônio Carlos por 3 a 1 no jogo de ida, a equipe do bairro Bom Viver venceu o jogo de volta por 4 a 1 no bairro Prado e está na decisão do sub-20 pela primeira vez.

Os “donos da casa” abriram o placar aos 35 minutos da primeira etapa. Após o intervalo, marcou duas vezes e desmanchou a vantagem construída pelo Antônio Carlos. Os visitantes descontaram, mas precisavam de mais um gol para ir a decisão. No fim da partida, a equipe do Bom Viver ainda marcou o quarto e selou o passaporte para a decisão.

BIGUÁ E PRADENSE INTERROMPIDO NA SEGUNDA ETAPA

Na outra semifinal, a partida entre Biguá e Pradense foi interrompida aos nove minutos da segunda etapa, quando estava 0 a 0. A diretoria da Licob aguardará a súmula da partida para averiguar os relados do árbitro da partida. (Textos enviados pela assessoria de imprensa da Licob)

 

 

Publicidade