Informa a assessoria da Licob: “A noite de sexta-feira (ontem 22/09/2017) foi especial para o Pescador. Primeiro, porque depois de muita batalha o clube conseguiu inaugurar a iluminação do seu estádio. Segundo, o time havia conquistado uma boa vantagem no jogo de ida da semifinal, quando venceu o Armação fora de casa por 2 a 1 e jogaria até por uma derrota para se classificar.

A partida foi digna de uma semifinal, bastante disputada do início ao fim. O Armação começou melhor e o Pescador conseguiu equilibrar a partida após os 25 minutos. As chances surgiram para as duas equipes e os gols quase que simultaneamente. Aos 32 minutos, o Pescador abriu o placar com o meia Jaquinho. Na saída de bola, o Armação marcou com Geovane e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, os donos da casa ampliaram a vantagem com Tiago. A essa altura, o Armação precisaria de três gols para ir a final. Mas, no fim da partida, ainda deu tempo para o Peixe marcar mais um, com Tiago novamente.

 

PÚBLICO E CONFRATERNIZAÇÃO

O público é outro ponto a ser destacado. A comunidade da Armação abraçou as duas equipes e prestigiou em grande número a partida. Após o apito final, jogadores e torcedores das duas equipes confraternizaram juntos na sede do Pescador, fato que demonstra a união cada vez maior do futebol amador na cidade.

 

OUTRO JOGO DA FINAL

No domingo (24/09/2017), às 15h15, no campo do Biguá, será realizada a partida entre Biguá e Pradense.

JUNIORES
As partidas do campeonato “juniores” serão as seguintes:
1) Bola na Rede x Antônio Carlos. Local: Campo do Pradense, bairro Prado, Biguaçu. Dia: Domingo, 24/09/2017, às 10h.
2) Biguá x Pradense. Local: Campo do Biguá, bairro Praia João Rosa, Biguaçu. Dia: Domingo, 24/09/2017, às 13h15.