Informa a assessoria de imprensa da Polícia Militar de SC: “Na noite de terça (29/08), policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Comando de Apoio Especializado da Polícia Militar (CAEPM), recuperaram mais duas motocicletas furtadas na região da Grande Florianópolis. Desta vez, a ocorrência foi registrada na região de Três Riachos, em Biguaçu, por volta das 22 horas. Um homem foi preso.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram parados e informados, por populares, que uma motocicleta Honda Bros vermelha, sem placa, possivelmente furtada, havia sido avistada circulando pela região. Diante do informe, mais a frente, os policiais acabaram avistando, no fundo de um terreno, uma motocicleta com as características repassadas.

Como no terreno haviam duas casas, uma moradora permitiu a entrada dos policiais para que fosse feita uma inspeção na motocicleta, que realmente foi identificada, através da numeração do chassi, como furtada. Logo em seguida, apareceu o morador da outra casa, como se não soubesse de nada e informou que não sabia como aquela moto havia parado ali.

Com isso, não acreditando na versão do rapaz, os policiais consultaram o nome dele e constataram que o mesmso possuía antecedentes por furto de veículos.Desta forma, foi feito contato com o proprietário da moto e o mesmo esclareceu que é proprietário de uma um oficina mecânica e que, na ocasião, além da Bros também haviam levado uma Honda CG azul marinho.

Intrigados com o relato, os policiais realizaram uma busca no interior da residência e, por “coincidência”, acabaram encontrando no interior da casa a segunda moto furtada.

Diante da descoberta, as duas motocicletas e o rapaz foram entregues na delegacia, para que fossem tomadas as devidas providências legais.”

 

Motocicletas com registro de furto recuperadas pela PM em Biguaçu. (Foto Assessoria PM-SC)