Publicidade

Estudantes e educadores que integram o projeto Câmara Mirim de Biguaçu participaram ativamente da Semana Cultural, promovida entre os dias 20 e 24 de setembro, pela Prefeitura de Biguaçu, por intermédio da Secetul (Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer. Os vereadores mirins foram os responsáveis pela organização do espaço kids, voltado à integração das crianças que visitavam a festa e a Feira do Livro. A parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria) oportunizou muita diversão à criançada, com brinquedos e atividades recreativas.

Os mirins também trouxeram a apresentação do trabalho de treinamento de policiamento com os cães e atividade de equoterapia, realizados pela Polícia Militar de Santa Catariana.

Na quinta-feira (21/09), os estudantes prestigiaram o lançamento do livro “A Heroína que virou lenda”, de autoria da ex-vereadora mirim, Amanda Arruda.

“A experiência de visitar a Feira do Livro e de ver de perto o trabalho da Polícia Militar, feito com cães e cavalos, foi muito rica para nós, vereadores mirins, e também para os demais jovens da comunidade”, opina o vereador mirim de Biguaçu, Vinícius Daltoé Rodrigues.

(Texto enviado pela assessoria de imprensa da Câmara de Biguaçu)

 

Vereadores Mirins também trouxeram a apresentação do trabalho de treinamento de policiamento com os cães e atividade de equoterapia. (Foto CMB)

 

 

Estudantes prestigiaram o lançamento do livro A Heroína que virou lenda, de autoria da ex-vereadora mirim, Amanda Arruda. (Foto CMB)
Publicidade