Publicidade

O Torneio Cinturão de Ouro aconteceu no dia 14 de outubro, na cidade de Balneário Camboriú, participaram do evento as classes: infantil, cadete, Juvenil e Adulto. São 5 etapas que acontecem no torneio, participaram atletas do estado de SC, RS e PR.

O Campeão Igor venceu por pontos o atleta da cidade de Blumenau. Aluno oriundo do PROJETO SOCIAL EDUCACIONAL BOXE NA ESCOLA, Igor vê no esporte uma oportunidade de crescimento profissional, ele sonha em um dia participar dos jogos olímpicos.

O aluno Igor Henrique Malagolli, de 14 anos, é natural de Atibaia (SP), mas atualmente morando de Biguaçu.

Já faz um ano que ele treina no projeto que é realizado através da Guarda Municipal de Florianópolis, tendo como idealizador e coordenador do projeto o Guarda Municipal, Deniz Silva.

Segundo ele, Igor é uma criança muito esforçada e um dos seus sonhos é ser atleta olímpico. Ele começou muito bem com a conquista deste cinturão. O esporte é uma excelente ferramenta de inclusão social ‘enfatiza Deniz, formando futuros campeões no ringue e na vida. (Redação Regiane Machado da Silva- e-mail: resilva06@hotmail.com).

 

 

Jovem Igor Malagolli disputou o torneio Cinturão de Ouro. (Foto Divulgação)

 

Participantes do Projeto Boxe na Escola. (Foto Divulgação)

 

Igor conquistou seu cinturão no torneio de 14 de outubro último em Balneário Camboriú. (Foto Divulgação)

 

Cartaz do duelo que Igor Malagolli participou e ganhou o cinturão. (Foto Divulgação)
Publicidade