Publicidade

A Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (ASCEVI) em parceria com a Vice-Presidência Regional Sudeste da FIESC, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e o SEBRAE, irá ofertar a partir do dia 28 de outubro a 1ª Capacitação Empresarial – Gestão Financeira e Custos para Empresas Vidreiras. Ao todo serão ministradas seis oficinas, divididas em 32h voltadas à capacitação e 8h ao planejamento, com o objetivo de esclarecer e auxiliar os associados e profissionais interessados no desenvolvimento financeiro do seu modelo de negócio.

O tema proposto teve como base o retorno dos empresários do segmento vidreiro quanto as suas principais dificuldades, como a gestão e aplicabilidade dos recursos que dispõem. Ao todo serão 40h de aulas com as seguintes linhas de abordagem: conjuntura econômica atual e os cenários futuros; planejamento e controle; situação e gestão financeira e econômica, além de informações financeiras e gerenciais.

As vagas para participar das oficinas são limitadas e o investimento total é de R$ 300,00 por pessoa, um desconto de 70% no valor original da capacitação obtido graças ao trabalho conjunto do IEL e o SEBRAE Nacional. Para realizar a inscrição basta enviar um e-mail para; contato@ascevi.com.br ou entrar em contato no (48) 3034-6516 | 9.9116-5724 (WhatsApp).

O intuito da ASCEVI é levar a capacitação, posteriormente, para outras regiões de Santa Catarina, a fim de facilitar o acesso de todos a oportunidades que agreguem valor ao trabalho já desenvolvido pelos seus associados.

Mais informações estão disponíveis em: ielsc.org.br/educacao/eventos/gestao-financeira-e-custos-florianopolis

Cronograma de aulas:

1 Oficina – Planejamento 6h
28 de out de 2017 – 09h às 15h

2 Oficina – Finanças 3h30
6 de nov de 2017 – 18h30 às 22h00

2 Oficina – Finanças 3h30h
7 de nov de 2017 – 18h30 às 22h00

3 Oficina – Resultado 3h30
16 de nov de 2017 – 18h30 às 22h00


3 Oficina – Resultado 3h30
17 de nov de 2017 – 18h30 às 22h00

4 Oficina – Custos e PV 3h
20 de nov de 2017 – 18h30 às 21h30

5 Oficina – Patrimônio 3h
21 de nov de 2017 – 18h30 às 21h30

6 Oficina – Avaliação e Controle 3h
27 de nov de 2017 – 18h30 às 21h30


6 Oficina – Avaliação e Controle 3h
28 de nov de 2017 18h30 às 21h30

Angelo Mendes
All Press Comunicação Estratégica
(48) 3028-0183 / 3223-3078 / 9 9171-1610
allpresscom.com.br

Publicidade