O colunista do JBFoco, Walter Lemos, entrevistou Flávia do Valle, 41, viúva de Luciano do Valle (1947-2014), um dos mais famosos jornalistas esportivos do Brasil falecido devido a um ataque cardíaco.

Flávia estava casada havia 12 anos com Luciano com o qual teve um filho, hoje com seis anos de idade.

Atualmente morando em Florianópolis, Flávia trabalha como jornalista e resolveu criar um grupo de apoio a mulheres que estão passando pela mesma situação que ela: o luto, a saudade e a necessidade de “tocar a vida prá frente”, se bem que isso não é nada fácil depois da perda do ente querido.  A entidade chama-se “Mães Viúvas de Florianópolis”.

Confira a entrevista em áudio feita pelo colunista Walter Lemos em que Flávia conta sobre a formação de seu grupo (hoje com 40 senhoras frequentando), subgrupo de outro de São Paulo, onde há 500 mães que passam pela mesma dor.  A ideia é promover palestras, conversas, encontros, troca de experiências.

 

Luciano do Vale (1947-2014). (Foto Google Images)

Flávia está escrevendo um livro sobre a história de seu casamento com Luciano do Valle, a viuvez inesperada e o que está fazendo para conviver com a saudade e ir em frente.

Contatos com Flávia do Valle pelo e-mail flaviacomin@gmail.com.

 

ÁUDIO