No último sábado (11/11), durante a primeira partida das finais do campeonato de futebol amador de Governador Celso Ramos, categoria Veteranos, as equipes do Vila Nova e Amazonas aproveitaram a ocasião para homenagear Vinícius Adriano, 15, o adolescente que foi atingido por um raio no início do mês.

Um sábado antes (04/11/2017) Vinícius jogava uma partida de futebol pelo campeonato Sub-16 quando foi atingido por um raio no meio do campo. Ele jogava pelo time do Boa Vista, que realizava uma partida com a equipe do Beira Mar, em seu campo no bairro Prado de Baixo, em Biguaçu.

Antes de iniciar a partida, que foi realizada no campo do Vila Nova, no bairro Areias de Meio, Governador Celso Ramos, que acabou em 1 a 1, as equipes do Vila Nova e Amazonas estenderam as fixas em homenagem a Vinícius. Um primo dele, Augusto Adriano, que é da equipe do Boa Vista, esteve presente em nome da família em agradecimento às homenagens.

 

FINAL

Ainda não está marcada a última partida da final do Veteranos. Era para ser no próximo sábado (18/11), mas houve um imprevisto. A qualquer momento, a organização do evento irá anunciar a data e local. Aguardem, informa Claúdio Pereira, popular “Claúdio Areão”, presidente do Vila Nova.

 

Equipes entram com as faixas de homenagem. (Foto Divulgação)

 

Vinícius Adriano Eterno: Homenagem. (Foto Divulgação)

 

Equipes entram em campo (Vila Nova x Amazonas). (Foto Divulgação)

 

Homenagem e saudades. (Foto Divulgação)

 

Cláudio Pereira, presidente do Vila Nova. (Foto Divulgação)

 

Vila Nova homenageia Vinícius Adriano. (Foto Divulgação)
Vila Nova homenageia Vinícius Adriano. (Foto Divulgação)