Publicidade

Neste mês de novembro, colaboradores do aterro sanitário administrado pela Proactiva Meio Ambiente, localizado em Biguaçu, realizaram a tradicional Blitz de Segurança, atividade feita em parceria dos setores de portaria, balança e SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho). A ação consistiu na abordagem, diálogo e entrega de panfletos educativos a colaboradores, prestadores de serviços e visitantes que acessaram o aterro.

A cada ano, a Blitz de Segurança trabalha um determinado tema e, nesta edição, o assunto abordado foi o Novembro Azul, em consonância com a campanha realizada a nível mundial. Os materiais distribuídos continham informações para a conscientização dos homens sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata. “A ação tem o desafio de conscientizar não só os colaboradores da Proactiva, mas todos os visitantes que circulam no aterro, cumprindo com nossa responsabilidade social, de boas práticas de saúde e de segurança dentro da unidade”, explica o gerente do aterro, Willian Sgobbi.

(*) Texto: Carol Ramos
Diretora – Açor Comunicação Integrada
Jornalista – DRT-SC 3108 JP
48 99926-9689

 

Blitz de Segurança trabalha um determinado tema e, nesta edição, o assunto abordado foi o Novembro Azul. (Foto Divulgação)

 

Materiais distribuídos continham informações para a conscientização dos homens sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata. (Foto Divulgação)
Publicidade