Publicidade

Um leitor chamado Sérgio Silva contatou o JBFoco para informar o assalto a mão armada hoje de manhã (sexta, 17/11) ocorrido no bairro Vendaval, Biguaçu.

Foi por volta das 10h da manhã. Um cidadão lavava o carro na frente de casa quando, de repente, apareceu uma dupla de assaltantes a mão armada. Renderam o morador e fugiram com o carro.

Ontem (quinta, 16/11), por volta das 13h, a casa do morador Fabrício Fernandes, situada também no bairro Vendaval, foi arrombada. Conta a vítima: “Roubaram minha casa entre meio dia e 14 horas no bairro vendaval. Levaram dois notebooks, um monte de maquiagem e alguns perfumes da Hinode”.

Uma moradora chamada Andréa Fernandes observou: “Deve ser o mesmo vagabundo que roubou uma casa semana passada aqui na rua João Domingos de Melo, bairro Vendaval Nesse mesmo horário, também roubou um notebook e 600 reais. A câmera do meu vizinho mostrou um rapaz estranho passando a pé e uns 15 minutos depois uma moto.”

 

INSEGURANÇA

“O assalto do carro hoje (sexta, 17/11) e o arrombamento da casa de Fabrício ontem (quinta, 16/11) são uma pequena amostra do que vem ocorrendo no bairro Vendaval.  Toda semana tem havido registros policiais. A padaria Marcelino, situada aqui no bairro, foi assaltada várias vezes. Estamos à deriva. Não tem segurança pública no nosso bairro. Não temos a quem recorrer. Estamos entregues à bandidagem”, observa Sérgio Silva.

Publicidade