Publicidade

A crise econômica, que assola o Brasil há três anos, está sendo superada em Governador Celso Ramos com muito trabalho. O aniversário do município de Governador Celso Ramos literalmente está sendo comemorado através de um plano de obras públicas e serviços à população. O prefeito Juliano Duarte Campos (PSD) salienta que a prioridade é viabilizar obras e, como Governador Celso Ramos é hoje um dos principais pontos turísticos do litoral catarinense, a prefeitura está trabalhando firme para deixar tudo pronto para a temporada de verão 2017-2018, que começa em dezembro próximo.

Já o presidente da Câmara de Governador Celso Ramos, Josué Ocker da Silva (PSD), parabeniza o município e observa a respeito do compromisso do poder legislativo de ser a voz ativa da comunidade na luta por suas reivindicações.

Entre as conquistas deste ano, o prefeito Juliano Campos comenta a respeito do convênio assinado com o governo do Estado para a revitalização da Orla de Ganchos do Meio e a construção do Trapiche na Fazenda da Armação, obras que custarão R$ 1,2 milhão.  Entre as obras, estão uma calçada com decks de madeira com pergolados, iluminação diferenciada e toda a fiação aérea será subterrânea dando mais beleza e visibilidade, além da revitalização do trapiche que não só beneficiará o setor pesqueiro como também fomentará o turismo.

“É mais um sonho se tornando realidade e um compromisso que assumimos com nosso povo”, afirma o Prefeito Juliano.

 

DESTAQUE

A rede municipal de educação de Governador Celso Ramos vem a cada ano se destacando pelo crescimento na qualidade de ensino, em 2012 contava com aproximadamente 900 alunos hoje a rede comporta mais de 2.600 alunos.

Além do já conhecido resultados do IDEB que vem saltando a cada ano, uma nova avaliação do MEC que mede o aprendizado em português e matemática mostrou que a rede é uma das melhores da Grande Florianópolis.

A proporção do aprendizado adequado em português do município foi de 76%, sendo que a média do estado é de 66% e a do Brasil 50%. Já em matemática foi de 71% ultrapassando também a média do estado 55% e do Brasil 39%.

 

MENSAGEM

Parabéns Governador Celso Ramos!!!

 

Prefeito Juliano Duarte Campos com a ordem de serviço assinada. (Foto Divulgação)

 

Orla de Ganchos do Meio receberá decks, iluminação diferenciada e revitalização do trapiche. (Foto Divulgação)

 

 

Reforma na Escola de Educação Especial. (Foto Divulgação)
CEIM Lúcia Sagás, de Areias do Meio, o primeiro em tempo integral. (Foto Divulgação)
Nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. (Foto Divulgação)
Três vans adquiridas. (Foto Divulgação)
Veículo para a Secretaria de Educação. (Foto Divulgação)
Curso de Capacitação de Servidores. (Foto Divulgação)
Congresso de atualização para docentes. (Foto Divulgação)
Primeiro Seminário do PNAIC. (Foto Divulgação)
Novo uniforme da fanfarra municipal. (Foto Divulgação)
Publicidade