A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do programa Pró-Emprego, informa que nesta semana será realizada uma seleção para 13 vagas e cadastro de reserva para uma empresa da região. Os candidatos devem ser moradores de Biguaçu ou Governador Celso Ramos.

Veja as oportunidades:

Oficial de Produção – 3 vagas

Motorista CNH E – 2 vagas

Auxiliar de Produção – 1 vaga

Armador – 4 vagas

Jovem Aprendiz – 3 vagas

Carpinteiro – cadastro de reserva

Os interessados deverão efetuar sua inscrição gratuitamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Casa do Empreendedor até terça-feira (21/11), das 13h às 19h, no endereço Rua Barão do Rio Branco, n° 77, Centro de Biguaçu. No momento da inscrição será agendado com o candidato o dia e horário para a seletiva com o setor de Recursos Humanos da empresa contratante.

Os benefícios oferecidos são:

– Salário fixo compatível com a função

– Vale transporte / transporte fretado

– Refeição no local

– Assistência médica e odontológica

– Cesta básica

 

SAIBA MAIS

O programa Pró-Emprego é uma iniciativa da Prefeitura de Biguaçu que aproxima empresas e candidatos para o preenchimento de vagas no município e região. Os candidatos e as empresas podem fazer seu cadastro no site da Prefeitura de Biguaçu em www.bigua.sc.gov.br e clicar em Pró-Emprego ou diretamente no endereço https://pro-emprego.bigua.sc.gov.br. As vagas são atualizadas semanalmente às terças-feiras. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Biguaçu).