Publicidade

Advogada atuante em São José e moradora da Palhoça, a Dra. Dienifer Leite, esteve representando interesses Catarinenses junto à Embaixada Brasileira na cidade do Cairo, Egito.

Em reunião com a conselheira Sra. Yuki Watanabe, discutiu-se a expansão dos horizontes legais e de investimento de nossa cidade e estado para o Oriente Médio e vice versa.

O plano, entre outros, inclui imigração legalizada através de empresas em ambos os países interessadas em fazer tal comunicação. Além de ampliar as possibilidades de investimentos internacionais em ambos os sentidos através de análise perita tributária e incentivos. Também objetiva solucionar demandas legais provenientes de contratos internacionais entre empresas com sede em ambos os territórios.

O plano surgiu da fusão de dois escritórios de advocacia, o primeiro de propriedade de Dienifer e o segundo de propriedade de Alaa N. M. Shehabeldin situado no Cairo Egito, que deu origem ao DLEITE Multinational Legal Services.

A equipe brasileira também conta com a presença do Dr. Rodrigo Goulart, sendo pioneiro em serviços legais de interesses brasileiros localizado na África e Oriente Médio.

A equipe está inteirando-se também dos dez detentos e detentas brasileiros presos no país, todos usados como mulas para o tráfico. Ocorre que estes brasileiros presos no exterior por fim ficam com sua defesa totalmente cerceada pela dificuldade de acesso a vida pregressa dos mesmos e/ou documentos brasileiros.

Contatos com a advogada Dienifer pelo e-mail  dieniferleite@hotmail.com.

Publicidade