Publicidade

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), ao que parece, pisou completamente na bola ao defender que os ex-governadores do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e Anthony Garotinho, não deveriam estar presos mesmo que tenho roubado “o dinheiro do povo brasileiro”.

É isso mesmo o que o leitor acabou de ler. Não é “fake news”, como são chamadas aquelas notícias falsas da internet. A frase foi dita por Lula em recente discurso no estado do Rio de Janeiro.

A frase exata que certamente irá ser incluída num “dicionário” de gafes que o ex-presidente cometeu ao longo de sua carreira política que chegou ao auge e, pelo jeito, transformou-se num completo “mar de lama” em todos os sentidos.

Aqui a frase exata dita por Lula: “Eu estou triste com o que está acontecendo com o Rio de Janeiro.  O Rio de Janeiro não merece a crise que está vivendo. O Rio de Janeiro não merece que governadores que governaram este estado, que foram eleitos democraticamente pelo povo, e que estejam presos porque roubaram o povo brasileiro e roubaram o dinheiro público. Eu nem sei se é verdade. Eu nem sei se é verdade porque eu não acredito em tudo que a imprensa fala.”

 

VÍDEO

O leitor poderá conferir no vídeo abaixo:

 

 

 

Publicidade