Na madrugada de hoje (quinta, 14/12), a Polícia Militar de Biguaçu pegou dois adolescentes traficantes de droga e um vagabundo de 20 anos de idade. Os nomes não foram revelados. O dos adolescentes por causa do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente). O do maior de idade porque a polícia não tem revelado mesmo.

Ao invés de estarem dormindo para estudar ou trabalhar de manhã, o garoto de 16 anos e a moça de 17 estavam na maior venda de entorpecentes na região de Cachoeira, norte do município de Biguaçu.

Além da cocaína, junto com o trio de traficantes foi apreendido um “Treizoitão” com numeração raspada além de dinheiro miúdo, o que indica a compra e venda de drogas.

O trio foi “tarrafeado” depois que um “Boca Profunda” telefonou e deu as coordenadas dessa safadeza toda. Disse os nomes, o local da “Boca de Fumo” e como funcionava o esquema.

Os policiais foram ao local, fizeram campana e foi questão de tempo para pegar os três praticando tráfico de drogas na maior.

E como vagabundo que é vagabundo, tem passagens, descobriu-se que o adolescente de 16 já é flor que não se cheira, pois o vagabundo tem contra ele um mandato de apreensão (para menores, não é mandado de prisão, mas sim de apreensão).