Publicidade

Nessa segunda-feira  (04/12) o bar e restaurante  Saragaço – encontros e encantos  está  com duas novidades, que vão agradar  em especial  a todos que estão  buscando mais saúde e bem estar no seu dia a dia .

A primeira notícia é que o município ganha agora um restaurante com um buffet de almoço funcional à kilo, assinado por uma nutricionista especializada em alimentação saudavel , Rafaela Borba .

A Rafaela  que já esta se destacando entre as pessoas que querem uma vida com mais qualidade  nutricional nos alimentos,  com seus bolinhos  naturais, e  já está montando  uma linha de assados com estas características  para 2018, agora forma uma parceria  com o restaurante  Saragaço  para o buffet  de almoço. A parceria vai incluir  descontos  para clientes  de ambas  empresas .

O objetivo é que as pessoas  saibam  de que forma possan se alimentar melhor  e já  tenham  um local  especializado com esses objetivos, em especial nesse primeiro momento, no almoço do Saragaço.

Com uma paisagem de tirar o fôlego, os clientes vão receber um pacote completo relacionado ao bem estar. Tem agora, a possibilidade de uma alimentação nutritiva, com um ambiente relaxante e super agradável, as margens do Rio Biguaçu. Você se alimenta bem e ainda aproveita seu horário de almoço, para relaxar vendo a naturezana sua frente.

Tudo isso com um preço super especial, de apenas R$ 32,90 o kilo.

 

SAÚDE

E para fortalecer essa onde de saúde e bem estar, é que o empresário e proprietário do Saragaço, Vitor Castelli Sampaio de Aguiar, desenvolveu o projeto Saragym.

Temos no Saragym a nossa segunda grande novidade.

O Saragym é realizado em parceria de três empresas de Biguaçu. O restaurante Saragaço, a academia Just Gym do educador físico e empresário Sérgio Coan e pela nutricionista Rafaela Borba.

O projeto  Saragym é  realizado  com as reais características  de um reality show, que vai proporcionar  um acompanhamento  personalizado, para que seus participantes  vivam uma vida com ainda mais saúde  e bem estar.

É a junção  de saber  de que forma se alimentar  melhor e ter um local  para colocar  isso em prática,  aliado  as vivências  de atividades físicas.

 

DO QUE SE TRATA?

Entre 4 a 17 de dezembro  desse ano  será o prazo de inscrições. Inicia-se  na noite de segunda  (04/12).

Quem quiser  participar, terá que responder um questionário  e gravar um vídeo  de 1 minuto, respondendo  a pergunta “porque devo participar  do Saragym? “.

Ao todo , serão selecionados 12 participantes,  para que sejam votados  no período  entre  18 de dezembro  à 7 de Janeiro do ano que vem e o público decida por 4 candidatos.  Depois  desse prazo,  os quatro  selecionados  participaram  entre  os dias 16 e 31 de Janeiro  de 2018, de um programa de orientação  nutricional, pela nutricionista Rafaela Borba, tendo parte de sua alimentação saudável e funcional no Saragaço e praticando atividades físicas na academia Just Gym.

Todos  os participantes ganham  em qualidade  de vida, sendo que o grande  campeão, aquela pessoa que melhorar mais suas medidas corporais, leva ainda alguns meses de academia  na Just Gym, acompanhamento nutricional com a Rafaela e alimentação  no Saragaço , além  de prêmios  de outros  apoiadores.

Todos  nois vamos poder acompanhar  a trajetória  dos participantes , pelas redes sociais  do Saragaço  e dos próprios participantes.

O site e as redes sociais  do Saragym, vão estar apresentando  conteúdo  nutricional,  receitas  e orientações  sobre condicionamento  físico e esportes,  para todos que queiram  ir além  de somente  acompanhar  os participantes  do projeto, mas  que já queiram  surfar  essa onda de saúde  e bem estar  agora.

 

INFORMAÇÕES

O Saragym  vem para proporcionar  inspiração e ações  pessoais  relacionadas a qualidade  de vida. Confira  Mais na página  www.saragym.com.br.

 

Rafaela Borba, nutricionista. (Foto Divulgação)

 

 

Vista do rio Biguaçu do deck do restaurante Saragaço. (Foto Divulgação)

 

Rio Biguaçu. (Foto Divulgação)

 

Rio Biguaçu e sua rica fauna. Esta é a vista do deck do Saragaço. (Foto Divulgação)
Publicidade