Publicidade

Isto mesmo! Se seu gato ou cachorro passar mal às 2h30 da madrugada, isso inclusive em sábados, domingos e feriados, não tem para por que desesperar-se. Desde 21 de novembro último, funciona em Biguaçu a “VetHelp”, a primeira clínica 24 horas exclusivo para cães e gatos de estimação. E se os cães e gatos pudessem falar, certamente seria uma sucessão de agradecimentos pelos serviços prestados.

A clínica em questão, cujo nome vem de “Vet” (de “Veterinária”) e “Help” (ajuda em inglês), foi fundada pelo casal de médicos veterinários, William Cont e Daiane Ribeiro. Ele, natural de Florianópolis, é formação em medicina veterinária pela UDESC (Universidade pelo Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina) e ela, oriunda de Braço do Norte, sul do estado, pela Universidade Barriga Verde, com sede em Lages.

A clínica presta inúmeros serviços, que vão de cirurgias à internação de animais, além de vender acessórios para Pet Shop, rações de tratamento, vacina e castração.

Dentro de seis meses, estaria inaugurando uma novidade: aparelho de raio X, isto é, a clínica poderá oferecer raio X, fundamental para diagnosticar fraturas.

E dentro de 10 dias, a Clínica VetHelp passará a oferecer exame de sangue pet.

A VetHelp está situada na rua Leopoldo Freiberger, 357, no centro de Biguaçu, nas proximidades da agência da Caixa Econômica. Os fones são: (48) 3243-0828 e 9-8421-2008. Site: www.vethelp24.com.br.


Daiane Ribeiro: médica veterinária fundadora da Clínica. (Foto JBFoco)
Clínica VetHelp fica na rua Leopoldo Freiberger, 357, no centro de Biguaçu. (Foto JBFoco)
Clínica VetHelp fica na rua Leopoldo Freiberger, 357, no centro de Biguaçu. (Foto JBFoco)

 

Sala de pequenas cirurgias pet. (Foto JBFoco)

 

Clínica funciona 24 horas inclusive aos sábados, domingos e feriados. (Foto JBFoco)

 

Gaiolas de vidro para internação de animais. (Foto JBFoco)

 

Venda de acessórios PET. (Foto JBFoco)

 

Rações especiais. (Foto JBFoco)

 

Além do trabalho em si, a médica veterinária Daiane Ribeiro é apaixonada por animais. (Foto JBFoco)

 

Veterinária. (Foto JBFoco)

 

Publicidade