Publicidade

Marcos Paraná Reboques e Traillers, empresa sediada no bairro Prado de Baixo, Biguaçu, vem conquistando o público pela qualidade de seus “traillers”, como são chamados aquelas “casas sob rodas”.

A empresa foi fundada pelo casal Antônio Marcos dos Passos, 47, popular “Marcos Paraná” e a Tânia Marcelino, 42.

Tudo começou por um hobby do casal. Eles frequentam há muito tempo rodeios. Como geralmente os rodeios são promovidos em cidades rurais, onde raramente há hotéis, o casal Marcos e Tânia movimenta-se em traillers.

Os antigos eram problemáticos e Marcos passou a fazer uma melhoria aqui, outra ali e, quando o tempo passou, ele aprendeu a fabricar traillers cada vez maiores e melhores.

O hobby virou um negócio e o casal resolveu criar a empresa. Hoje os traillers têm tudo: banheiro, cozinha, quarto, wifi, enfim, todo o conforto para sua viagem sem precisar de hotel.

E o futuro presidente da Acibig (Associação Empresarial de Biguaçu), Robson Carvalho, que assume a entidade no próximo dia 15 de janeiro, é literalmente um “fã de carteirinha” da empresa. Aliás, Robson encomendou um trailler que a empresa de Marcos está finalizando.

A empresa Marcos Paraná Reboques e Traillers funciona na rua Luís Dalmolin, 60, lateral da BR-101, próximo ao acesso de saída do bairro Prado de Baixo, em Biguaçu. Os telefones são (48) 9-8461-0174 e 9-8454-0009.

Interior do trailler de Robson Carvalho. Todo o conforto de uma casa.  (Foto Divulgação)

Trailler. (Foto Divulgação)

 

Publicidade