Publicidade

Segundo a Caixa Econômica Federal, 17 cidadãos teriam acertado a Mega Sena da Virada sorteada ontem (domingo, 31/12) em Paulo. As dezenas sorteadas foram: 03 – 06 – 10 – 17 – 34 – 37.

Os ganhadores irão dividir prêmio de R$ 306 milhões. Cada um levará R$ 17 milhões. Entre os ganhadores, um seria de Brusque (SC).

De acordo com o que foi divulgado, trata-se do maior prêmio das loterias do Brasil.

 

QUESTIONAMENTOS

Você realmente acredita em loteria, ainda mais num Brasil absurdamente corrupto como o Brasil?

O leitor sabia que anos atrás o senador paranaense, Álvaro Dias, na época no PSDB, encabeçou uma investigação para averiguar a Mega Sena e o que ele descobriu foi estarrecedor.

Segundo o senador, a Mega Sena é fraudada e utilizada para lavagem de dinheiro do narcotráfico e do crime organizado em geral.

Ele descobriu que houve casos de que vários ganhadores vieram de uma mesma região. Na época, ele solicitou uma investigação do então ministro da Fazenda, Antônio Palocci, para verificar o que está acontecendo.

Não é preciso dizer mais nada. Palocci hoje encontra-se preso por causa de seu envolvimento em corrupção, isto é, foi pego pela Lava-Jato.

Álvaro Dias conta que um grupo de 200 “pessoas” acertaram 9.095 vezes as loterias promovidas pela Caixa Econômica entre março de 1996 a fevereiro de 2002, o que, no mínimo, é alvo suspeito.

“ Precisamos dessas informações para verificarmos quais as providências que podem ser adotadas nesse caso. Afinal, a população brasileira reserva parcela de seu orçamento doméstico para participar desses concursos todas as semanas. Disputam prêmios milionários que, no inconsciente popular, ganharam contornos de utopia coletiva”, observou Álvaro Dias na ocasião.

 

TELEVISÃO

O interessante é que as grandes televisões nunca apresentaram reportagem sobre a denúncia do senador Álvaro Dias com relação à suspeita de fraude nas loterias da Caixa Econômica.

A Globo tem um programa chamado “Globo Repórter”. O assunto preferido é “gordo”, “safári na África”, “mergulho em mares paradisíacos”, “viagens da Glória Maria”, mas não fizeram um programa para detalhar as investigações do senador Álvaro Dias a respeito das “toneladas” de provas que levantou a respeito das loterias.

O que está por trás disso? Por que o interesse de esconder a verdade da população?

 

VÍDEOS

 

 

 

Publicidade