Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “Nesta segunda-feira, 05/02, será realizada a primeira sessão ordinária do ano legislativo 2018. A sessão terá início às 17h e, comumente, será transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal de Biguaçu. Antes disso, o presidente, Marconi Kirch (DEM), convocou os demais vereadores para uma reunião interna às 15h, a fim de tratar de dois assuntos: a formação das Comissões Permanentes da Casa e a apresentação do projeto de reforma de onde será o novo prédio do Legislativo.”

Continua: “No final do ano passado, na gestão do ex-presidente Ângelo Ramos Vieira (PSD), o prédio da Câmara, em construção paralisada desde 2013, foi permutado com a Prefeitura de Biguaçu, que assumirá a obra para instalação própria da Administração e Secretarias Municipais. Já no início do mês de janeiro, o presidente Marconi Kirch viabilizou o projeto arquitetônico para reforma do imóvel onde funciona a Secretaria Municipal de Educação e Biblioteca Pública.

Finaliza: “Vamos ter essa primeira reunião do ano abordando dois assuntos muito importantes para  esta gestão. Também quero desejar boas-vindas aos meus pares e que façamos um ótimo ano legislativo nesta Casa, sempre com muito respeito e objetividade no bem coletivo”, observa o presidente. Além de empresário e vereador em sua segunda legislatura pelo DEM, Marconi Kirch é formando em Engenharia Elétrica pela UFSC e em Políticas Públicas pela UDESC.”

Publicidade