Publicidade

Na noite de segunda-feira desta semana (19/03), a Licob (Liga de Futebol Amador da Comarca de Biguaçu) definiu os detalhes do campeonato deste ano.

Ao todo, serão oito clubes participantes: 1) Biguá, 2) Bola na Rede, 3) Cachoeiras, 4) Esperança, 5)Maizum, 6) Pradense, 7) Vendaval e 8) Armação.

“O regulamento da competição será parecido com o utilizado em 2017. As oito equipes se enfrentam em turno e returno e as quatro melhores colocadas avançam à semifinal. Uma mudança será na decisão. O melhor colocado não terá vantagem alguma além de decidir o campeonato em casa. Em caso de dois resultados iguais na decisão, a disputa será nos pênaltis”, informa a assessoria da entidade.

 

MULTA

“Em decisão unânime dos clubes, ficou decidido que a equipe que disputar a competição em 2018, em caso de desistência em 2019, terá que pagar uma multa de R$ 5.000,00. Para os clubes que não disputarão o campeonato nesta temporada, a multa será de R$ 2.000,00 para retornar”, informa.

 

1ª RODADA

Bola na Rede x Esperança (Beira Mar)
Maizum x Cachoeiras (Areias de Cima)
Biguá x Vendaval (Praia João Rosa)
Armação x Pradense (Calheiros)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade