Um leitor, que não se identificou, enviou a seguinte mensagem: “Sei que devem receber várias mensagens ao decorrer de cada dia, cada hora.

Porém o que venho trazer além de uma notícia é um desabafo. Respeito e também ficamos de luto pela morte da vereadora e falta de segurança como no jornal agora pela manhã foi falado.

Porém nós moradores do bairro Jardim Janaína em Biguaçu vivemos todos os dias com medo, insegurança e tratado pelas autoridades como mas um bairro onde a falta de segurança está alta.

Ontem (quinta, 15/03), às 19:45 um carro na frente de uma igreja da Assembleia de Deus e tentado ser roubado por três marginais armados. Irmãos da igreja viram a movimentação estranha e partem pra cima dos vagabundos, perdão da palavra.

Um foge e dois são contidos pelos membros da igreja que não agem com violência, porém o bandido que fugiu volta em uma moto logo após uma hora e dispara vários tiros em cima de membros da igreja alegando vingança.

Valendo ressaltar que a polícia demorou em torno de quase 30 minutos tendo posto policial quase colado com a igreja pra vir pegar os dois marginais.

Valendo também nessa mensagem que vivemos com medo pelo tráfico, roubos nos comércios da região, escolas, creches nada escapa e nada é feito.

Peço desculpas se falei com alguma palavra grosseira mas que nossa voz seja ouvida e algo seja feito.