A simpaticíssima jovem Marina Souza, 25, residente em Barreiros, encontra-se entre as 12 finalistas que amanhã (sábado, 10/03) estarão concorrendo ao título de “Miss Santa Catarina Be Emotion 2018”, no Centro de Eventos de Itajaí (SC). Marina é a representante de São José nesse concurso.

Dona do próprio negócio na área de moda e prestação de serviços em eventos, Marina persegue um sonho de adolescência, que é chegar ao título máximo da beleza. Para chegar a esta final, não foi nada fácil. Em primeiro lugar, se não fosse uma mudança nas regras do concurso, ela não iria ser classificada. Trata-se do requisito da altura mínima: ela tem 1,60 m de altura. Na realidade, é a altura média da mulher brasileira, mas antes o concurso exigia altura mínima de 1,68 m.

Vencida essa barreira, Marina teve outro desafio: conquistar o título de Miss São José, que não foi fácil. Mas o conjunto (beleza milimetricamente distribuída em 1,60 m), simpatia (ad extremum), cultura e desenvoltura encarregaram de levá-la ao título.

“Eu não esperava ser escolhida, foi uma surpresa e me sinto muito feliz e honrada em poder representar as mulheres de São José. Temos mulheres lindas na nossa cidade, que além de tudo são fortes e trabalhadoras, a exemplo da nossa prefeita Adeliana dal Pont, que estou tendo o prazer de conhecer”, disse Marina quando teve um encontro com a prefeita de São José ontem (quinta, 08/03), no Dia Internacional da Mulher.

Ela vem preparando-se para o concurso há longa data. Além de uma rotina rigorosa de treino, ela não descuida da alimentação. Ela conta com o patrocínio da Magrass, clínica especializada em emagrecimento e reeducação alimentar.

Marina já está hoje (sexta, 09/03) em Itajaí onde encontra-se nos preparativos do concurso. Está passando por sessões fotográficas, palestras de oratória e por aquele inevitável “friozinho na barriga” pela expectativa de entrar em cena e disputar o concurso.

Desejamos à Marina votos de muito sucesso e felicidades!

 

 

Prefeita Adeliana Dal Pont e a Miss São José Marina Souza. (Foto Jeferson Regis – Secom-PMSJ)
Marina Souza representa a cidade de São José no concurso Miss Santa Catarina Be Emotion 2018. (Foto Jeferson Regis – Secom-PMSJ)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco