Publicidade

O SAMAE de Governador Celso Ramos vem investindo na ampliação do abastecimento de água no município. Nos últimos cinco anos, foram construídos e ampliados reservatórios, além da expansão da rede.

A localidade de Jordão sedia dos reservatórios que abastecem a metade do município. Um deles abastece os bairros de Areias de Cima, Areias do Meio e Jordão.

“A rede que abastece os bairros citados anteriormente possui uma rede de distribuição com diâmetro de 110, na última semana, o SAMAE deu início a ampliação da capacidade de distribuição desta rede, com a instalação de canos de 150”, observa a assessoria de imprensa da prefeitura de Governador Celso Ramos.

“É importante destacar que, a rede de 110 será mantida, o que significa que a capacidade de distribuição para os bairros será mais do que dobrada com a implantação da rede de 150 e garantirá maior oferta de água para os moradores”, observa o diretor do SAMAE, Nédson Martins.

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade