Publicidade

O nome não foi divulgado, apenas as iniciais do nome: R.B. O vagabundo em questão é velho conhecido da Polícia Militar de Governador Celso Ramos.

O cara estava no costão do lado esquerdo de Ganchos de Fora, em Governador Celso Ramos. Estava traficando, como sempre, mas foi surpreendido pela guarnição de apoio vtr 4392 da Polícia Militar. Os policiais militares logo apareceram no campo visual de R.B.

No desespero para não ser pego em cana novamente, R.B não teve dúvida: engoliu petecas de cocaína e jogou o celular no chão pisando em cima para destruir o aparelho. Por que isso? Certamente para salvar a identidade dos seus fregueses, pois, ao que tudo indica, R.B. era um traficante moderno que iniciou o serviço tipo “Disk Cocaína” via whattsapp.

Mas não deu certo. O celular foi quebrado, mas a memória do aparelho não. Os policiais o prenderam. Como não deu tempo de engolir toda a cocaína, ainda foram encontradas quatro petecas com o traficante.

As petecas que sobraram, o celular ligado e o dinheiro da venda de entorpecentes antes da chegada surpresa da policia foram levando, junto com o vagabundo em si, para a 2ª Delegacia de Polícia de São José, para onde os casos de homicídios e tráfico de drogas são levados para registro.

 

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

 

Publicidade