Publicidade

Quem quiser promover eventos públicos no município de Biguaçu, agora terá de seguir novas regras. “Precisam de autorização para realização os eventos de qualquer natureza pública ou privada que se procedam entradas pagas ou gratuitas, eventos abertos ao público como bailes, circos, tendas ou traillers gastronômicos, encenações teatrais, encontros de carros, exposições, eventos desportivos, eventos com música ao vivo ou mecânica, entre outros”, informa a assessoria de imprensa da prefeitura de Biguaçu.

De acordo com o diretor de Trânsito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes, Saul de Mello Ferreira, os interessados em promover eventos “deverão preencher a Certidão de Promotor/Responsável pelo Evento, o Termo de Notificação de Risco de Quebra da Ordem Pública e juntar a documentação solicitada de acordo com o porte do evento”.

“Após isso, o requerente deverá protocolar a solicitação diretamente no 24º Batalhão de Polícia Militar de Biguaçu, situado à Rua Francisco Roberto da Silva, bairro Praia João Rosa. O protocolo deverá ser realizado com no mínimo 15 dias de antecedência”, informa a assessoria.

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade