Publicidade

Conforme a reportagem anterior intitulada “1ª Dama de Biguaçu adquire apartamento de resort de luxo em Gramado”, confira aqui o vídeo promocional que mostra o empreendimento “Gramado BV Resort”, onde o casal Ramon e Daiana Wollinger adquiriu duas “Frações” de apartamento.

O que é “fração”? Cada apartamento ou unidade do Gramado BV Resort é dividido em 13 “frações”. Cada fração dá direito ao comprador de usufruir o apartamento (isto é, hospedar-se) durante algumas semanas ou meses do ano. Ao que aparece, no resort de Gramado, cada fração dá direito a quatro semanas.

Segundo o áudio da vendedora que foi transcrito na matéria anterior, o casal Wollinger adquiriu DUAS frações, o direito de usufruir o apartamento do resort por OITO semanas ao ano.

Isto é, o casal pode usufruir do apartamento/cabana do resort ao longo do ano sem pagar nada a mais durante dois meses ao ano, isto é, que podem ser diretos ou intercalados por dias ou semanas diferentes ao longo do ano, tanto faz se na alta ou baixa temporada de turismo.

Cada fração custa R$ 89.901,00. Como são duas, o preço total foi de R$ 179.802,00. Não sabemos se o casal Wollinger pagou à vista ou está parcelando a unidade. Por isso, gostaríamos de saber.

Confira o vídeo para conferir como é o local.

(VÍDEO) 1ª Dama de Biguaçu adquire apartamento de resort de luxo em Gramado

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade