Publicidade

Na tarde de quinta-feira desta semana (21/06), um corpo foi encontrado no Morro do Amâncio, norte de Biguaçu, na zona rural do município. Era de um homem sem qualquer identificação. Estava crivado por 15 tiros.

Segundo a polícia civil, pelo estado do corpo, tudo indica que a execução ocorreu pelo menos um dia antes. Certamente a vítima foi levada de carro para um lugar ermo do Morro do Amâncio, foi retirada do veículo, amarrada e executada. No local da execução, foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm.

Quem é a vítima? Ninguém sabe. As características do executado são:  sua altura é de 1,70, magro, aparenta ter 35 anos. Não foi informado se qual a raça do homem, se branco, negro, mulato ou de alguma etnia específica.

É a segunda execução em lugar ermo da zona rural de Biguaçu. A primeira foi no início deste ano. Um jovem foi executado na estrada geral da Rússia, interior do município.

Como Biguaçu ainda possui uma zona rural e alguns locais ermos onde predomina a mata, malfeitores levam suas vítimas para a região.

Já não era tempo de se pensar em ter câmeras (aquelas que registram placas de automóveis) em pontos estratégicos das rodovias da zona rural de Biguaçu?

Se tivesse esse equipamento, quem sabe poder-se-ia ter alguma pista de veículos e horários em certos trechos da estrada onde foram cometidos crimes. Isso ajuda na investigação policial.

Infelizmente Biguaçu já tem de pensar num plano de segurança e medidas “inteligentes” para que a zona rural do município não acabe virando “campo de desova” de cadáveres.

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade