Publicidade

Amanhã (segunda, 18/06), o MDB deverá escolher oficialmente seu candidato a governador para as eleições de outubro deste ano. O governador Eduardo Pinho Moreira é candidato à reeleição, mas poderá abrir mão caso o partido assim decidir para lançar o deputado Mauro Mariani. Ou seja, Pinho Moreira deixou a entender que não quer rachar o partido ou provocar qualquer desentendimento.

Pinho Moreira, segundo informa o jornal Correio do Povo, de Jaraguá do Sul, acredita num acordo ou em alguma fórmula de disputa para que as duas pré-candidaturas aceitem e não haja dissidências.

“Vou esperar que o partido decida”, disse Pinho Moreira, que veio a Jaraguá do Sul inaugurar o Centro de Inovação naquele município neste fim de semana.

O governador acredita que talvez não haja disputa, isto é, o candidato a governador pelo MDB será escolhido por consenso, o que ajudaria na união do partido e não haja descontentamentos.

O PSD deverá lançar Gelson Merísio, o PSDB Paulo Bauer, o DEM João Paulo Kleinübing.

Mauro Mariani. (Foto Divulgação)

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

 

Publicidade