Publicidade

Sobre o caso dos torcedores brasileiros que fizeram a brincadeira prá lá de idiota, a de gravar, lá na Copa da Rússia, um vídeo com mulheres russas repetindo, frases grosseiras de cunho sexual em português, que elas ignoravam o significado por não conhecer nosso idioma, só tenho a dizer o seguinte: mostra bem o nível dos caras.

Um foi identificado como um cidadão que andou respondendo na justiça sérias acusações de desvios e outro é um oficial da PM de Lages, Santa Catarina.

Mesmo em férias, a conduta moral jamais pode tirar “férias”.

 

CRECHE NO SAVEIRO

Li no resumo das sessões da câmara de Biguaçu desta semana. Lá estava escrito: A educação também fez parte dos pleitos. A Indicação nº 674/2018, de autoria do vereador Manoel Airton Pereira (PP), solicitou a construção de um Centro de Educação Infantil Municipal no bairro Saveiro.

Mas espera aí! O Saveiro não tinha uma creche uns 10 ou 15 anos atrás e Bilico não estava na diretoria? Sim? Não? Ou apenas apoiava?

Por que a antiga creche do Saveiro foi fechada? Qual foi o motivo? Não seria oportunidade para Bilico explicar o que aconteceu?

 

MOSTRA EM BIGUAÇU

Informa a assessoria de imprensa da prefeitura de Biguaçu: “A 14ª Mostra Científica do curso de Educação Física ocorre entre os dias 25 e 29 de junho no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu.

O evento contará com apresentações de estágios, projetos de extensão, pesquisa de monitores de anatomia e fisiologia, trabalhos acadêmicos e bancas de relatórios finais.

As atividades são gratuitas e abertas ao público. Em todos os dias elas terão início às 19h. A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis clicando aqui: https://goo.gl/Lui6Bj.

Outras informações: (48) 3279-9652, com a coordenação do curso de Educação Física.”

 

DUPLA FF

 

Filipe Schmitz. (Foto Divulgação)

 

Fábio Egert. (Foto Divulgação)

 

Se ninguém não puxar seu tapete, Filipe Schmitz, atual secretário de turismo, esporte e indústria de Antônio Carlos, tem tudo para crescer na política de seu município. Os motivos são que ele é competente no que faz, é dinâmico e trabalha.

Uns falam na dupla “Filipe Schmitz e Fábio Egert” ou vice-versa. É verdade que é cedo demais para rever algo, mas Felipe e Fábio, a dupla FF tem tudo para crescer e dar suas contribuições para o município.

 

MUTIRÃO DE CASTRAÇÕES      

Transcrevo o que recebi da assessoria de imprensa da prefeitura de Palhoça: “ No próximo dia 30 de junho, das 9h às 18h, a prefeitura de Palhoça vai promover um mutirão de castrações em cães e gatos na Praça das Bandeiras, no centro da cidade. O evento vai contar também com uma feira de adoção de animais, recreação infantil e orientações de conscientização sobre maus tratos a animais.

 A Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão, responsável pela ação, informa que pela quantidade limitada de vagas, só serão feitas as castrações mediante inscrição antecipada. Por isso quem tiver interesse precisa ir pessoalmente  até o Centro de Castração de Palhoça (CCP), das 13hs às 18hs para efetuar a inscrição. O endereço do Centro é  rua Prefeito Nelson Martins, nº 225, Centro.

Desde a inauguração em 2015, o Centro de Castrações já realizou mais de 2 mil procedimentos em cães e gatos, além de ter aplicado vacina polivalente em diversos cachorros vulneráveis.

Segundo o secretário municipal de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quintino, atividades como esta devem acontecer mais vezes. “Nosso projeto inclui, também, a educação nas escolas para ensinar sobre a importância da posse responsável em parceria com o poder público”, concluiu o secretário.”

 

E AÍ, BIGUAÇU?

Transcrevi a notícia de Palhoça para fazer a pergunta a Biguaçu: e aí? Quando teremos uma campanha de castração de cães e gatos na cidade dentro da política de preservação para que o número de animais de rua não aumente mais ainda no município?

MOTOS

Eu mesmo vi. Estava dirigindo numa sinaleira e parei no sinal vermelho. O motoqueiro não teve dúvida. Seguiu em frente como se não fosse nada. O cidadão era entregador.

Por que estou falando disso? Ao ler que os motociclistas são o grupo que mais se envolvem em acidentes de trânsito. Os caras simplesmente fazem loucuras no trânsito numa pressa acima do comum.

ESCÂNDALO POSSÍVEL

Parece que um líder religioso da Grande Florianópolis exagerou na dose e acabou engravidando sua namorada.

Nada contra. Não cometeu crime algum. O problema dele é com a instituição religiosa a que está ligado, que proíbe o casamento de seus membros.

O líder religioso, pelo que se sabe nos bastidores, já teve relacionamentos com oito mulheres.

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade