Publicidade

Betinho dos Santos, vereador de Governador Celso Ramos, teve uma vitória judicial. Aqui o relato dele dessa vitória: “Ontem mais um vez satanás saiu envergonhado! Tive a notícia que tentaram contra mim, mas não conseguiram! Deus nos deu a vitória!

O Presidente do DEM de Governador Celso Ramos, Alcides Pereira (Cici), representou contra mim no Ministério Público, por eu votar contrário em Projetos de Lei que vem do Executivo, sendo INDEFERIDO de pronto pela Promotora Bartira Soldera Dias.

Na manifestação, a promotora lembrou que a análise e o voto, seja ele a favor ou contrário, é uma prerrogativa do vereador, que é LIVRE para votar conforme sua consciência, não podendo exigir votos favoráveis aos projetos do Prefeito.

Meu compromisso é com a população, que me elegeu para que estivesse lá. E não com o prefeito. Não irei votar em projetos que prejudiquem a população e nem me sentirei coagido com essas manobras de impedir o exercício do meu mandato. Diferente de muitos, não sou um capacho do prefeito, sou um servo de Deus e da população!

Tentaram me parar nas eleições, colocaram toda prefeitura contra mim, mas eu venci!

Tentaram me parar com dificuldades, com ameaças, mas eu também venci!

Agora, tentaram cassar meu mandato, a representação foi indeferida de pronto e mais uma vez vencemos! Porque maior é o que está comigo!!!

Agradeço a Deus pelos livramentos e pelo povo que acreditou e acredita em mim.”

Betinho dos Santos. (Foto Divulgação)

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade