O jornal Correio do Povo, de Jaraguá do Sul, publicou notícia inusitada de uma porca que teria dado a luz a um bebê porco com feições humanas e diabólicas naquele município. E um vídeo reforça o dito “nascimento”.

No entanto, trata-se de uma “Fake News”, uma notícia completamente falsa. As imagens do “Bebê Porco do Capeta” têm ganhado a internet desde quinta (26/07). Em diversos sites internacionais.

O “Fake News” é estrangeiro, mas por onde vem circulando, a notícia ganha conotação local. Uns dizem que esse bebê porco nasceu num país africano chamado Quênia como também Altamira, no Pará. E aqui em Santa Catarina, o citado fenômeno tem sido anunciado como ocorrido em Jaraguá do Sul.

As fotos do dito bebê porco na realidade foram extraída de um site da “All Social Power”, segundo informa o jornal O Correio do Povo. Na realidade, trata-se de um boneco de silicone feito por uma artista plástica chamada Laura Maganuco.

Portanto, mais outra mentira veiculada na internet.

Filhote de porco com feições humanas diabólicas teria nascido na fazenda no município de Jaraguá do Sul. (Foto Divulgação OCP)
Dentes da criatura. (Foto Divulgação OCP)
Na realidade, trata-se de uma Fake News. (Foto Divulgação OCP)
Trata-se na realidade de um boneco de silicone. (Foto Divulgação OCP)

VÍDEO

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco