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Os vereadores da oposição bem que podiam encaminhar requerimento, solicitando informações detalhadas sobre os recentes gastos autorizados pela irmã do prefeito, Karoline Wollinger, secretária de governo.

De 05 de junho até semana passada foram empenhados mais R$ 160 mil em publicidade, além dos mais de R$ 700 mil já gastos desde o início do ano.

É importante saber em quais campanhas de interesse público estão aplicando estes recursos, em que veículos de comunicação e que outras despesas foram feitas com o dinheiro usado.

Se fizermos uma comparação, por exemplo, a licitação das marmitas teve empresa vencedora com valor por unidade de R$ 12,00, caso estes gastos recentes em publicidade tivessem sido economizados se poderia adquirir 13.333 marmitas.

Isto representa que em cerca de dois meses se gastou em marketing do governo o equivalente a quase 5 meses do contrato anual para alimentação de servidores municipais (35.620 marmitas). E o prefeito diz não ter recursos para atender os funcionários, mas saber priorizar é papel do administrador competente. É muita fome de propaganda com dinheiro público, não acham?

 

Décio Baixo Alves

E-mail: decio@jbfoco.com.br

 

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