Publicidade

O fato ocorreu na noite da quarta-feira desta semana (29/08). Policiais militares do 24º Batalhão receberam informação a respeito de um roubo ocorreu numa casa no balneário de São Miguel, Biguaçu, cujos moradores ficaram em cárcere privado.

De acordo com as vítimas, eram cinco os bandidos que participaram da ação.

Depois de “bem sucedidos” na primeira casa, os vagabundos partiram para uma casa na praia Bento Francisco, próximo da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no KM 192 da BR-101.

A PM chegou próximo ao local e conseguiu identificar a ação dos bandidos dentro da casa. Foi quando um dos bandidos tentou despistar os policiais dizendo-se morador da residência, mas os PMs não caíram no papo furado do vagabundo.

Aí o ladrão sacou a arma e passou a atirar contra os policiais, que revidaram o fogo. Na “muvuca”, os assaltantes ficaram a mula pelo fundo da casa pegando a praia Bento Francisco e correndo rumo norte, isto é, para São Miguel.

Os PMs precaveram-se chamado o apoio do ultra bem treinados “Rambos” do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), elite da polícia que é o “terror” da bandidagem tal como o soldado Rambo.

Na corrida, três dos bandidos encontraram numa casa fazendo uma família refém, mas os policiais fizeram o cerco e conseguiram render os bandidos. A família foi libertada sem ferimento, a não ser o enorme susto inevitável diante de uma situação inusitada como essa, típica de cinema.

A PM recuperou tudo que foi roubado nessa onda de roubos na região de São Miguel e Praia Bento Francisco.

Os três vagabundos presos do bando de cinco foram levados para a Central de Polícia de São José.

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade