Publicidade

Por volta de 800 automóveis e 200 motos estiveram presentes na Carreata do Bolsonaro realizada na tarde de hoje (domingo, 30/09), em Biguaçu.

A carreata foi organizada espontaneamente por moradores e foram percorridos vários bairros da cidade, terminando na Praia João Rosa.

Confira o vídeo e as fotos do evento de valor história haja visto que, pelo que sabemos, dificilmente a população promove carreatas para candidatos a presidente. Quando há, é realizado por partidos políticos e nunca pela população civil apartidária.

A eleição deste ano de 2018 é atípica. Há uma onda de simpatia por Jair Bolsonaro (PSL), tanto é que deve bater o recorde de votos no estado de Santa Catarina, conforme as últimas pesquisas publicadas.

Por outro lado, em várias cidades do país, carreatas têm sido promovidas espontaneamente. O que está movendo tanta gente a realizar essa manifestações?

A resposta é muito simples: manifestar o repúdio contra o PT, partido que esteve durante 13 anos no poder (2003-2016), cujo legado foi um rastro de corrupção e a maior crise econômica que o Brasil já enfrentou. Foi pior do que a dos tempos do ex-presidente Fernando Collor de Melo (1990-1992).

 

Concentração do público no posto Ernestão, na entrada do bairro Janaína. (Foto Divulgação)
Simpatizantes que participaram do evento. (Foto Divulgação)
Carreata passando pela rua que liga o Rio Caveiras com o Jardim São Nicolau, bairro Universitário, Biguaçu. (Foto Divulgação)
Carreata passando pela rua 7 de Setembro, que liga o centro de Biguaçu ao bairro Praia João Rosa. (Foto Divulgação)
Bolsonaristas. (Foto Divulgação)
Chamada para a carreata de Bolsonaro em Biguaçu hoje (domingo, 30/09). (Foto Divulgação)

 

Gov. Celso Ramos promove passeata do Bolsonaro

VÍDEO

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade