Publicidade

O governo do Ramon se supera na displicência, incompetência e, pelo jeito, na hipocrisia! Culpar a greve para não realizar o evento de 7 de Setembro é o máximo!

O que na verdade acontece é a danada da preguiça. Os comissionados do Ramon, aqueles indicados por políticos que não fazem nada além de bater o ponto e receber salários, quando têm de fazer alguma coisa como realizar o evento patriótico mostram que servem pra nada. Isso é uma vergonha.

Não temos carnaval, Bigfest e Reveillon e agora a secretaria de educação, no auge de sua gestão que ainda não disse para que veio, não faz o desfile de 7 de Setembro?

Mas licitar quase R$ 1 milhão em banheiros químicos para usar nos eventos de Biguaçu (quais eventos, Minha Nossa??!!), a PMB (prefeitura municipal de Biguaçu) sabe muito bem.

Então culpar a greve que aconteceu por causa da intransigência do Ramon pela não realização do desfile cívico é um tapa na cara no bom senso do biguaçuense.

Os funcionários não podem ser responsabilizados pela postura arrogante e preguiçosa do prefeito e sua equipe.

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade