Publicidade

Como escrevi na coluna da semana passada, recebo inúmeras informações de fontes de dentro da PMB (Prefeitura Municipal de Biguaçu).

No domingo (16/09) escreveram-me que o evento de 7 de Setembro não foi realizado em Biguaçu porque o prefeito Ramon Wollinger e sua família teriam passado o feriado em Gramado (RS) onde a família possui duas frações (o que equivale a usar ao uso durante certo período do ano de apartamentos) num resort de luxo dos mais tradicionais do município. Só para se ter ideia essa frações ficam num resort tipo europeu.

A desculpa oficial para a não realização do desfile foi a de que a greve do Sintramubi desorganizou todo o calendário escolar e não houve tempo hábil para a organização do desfile (???)

Sinceramente não me interessa onde o prefeito vai passar feriado com a família. Eu sei que ele gosta de ir muito de Curitiba em dias de semana mesmo, mas deixar de realizar um evento patriótico com uma desculpa prá lá de fraca para passear é muito desrespeitoso com a sociedade de Biguaçu.

No entanto, não acredito no que essa fonte escreveu. Acho que Ramon não se submeteria a tanto. Por isso, gostaria de saber (infelizmente ele não responde o whatsapp dessa coluna) e abro espaço nessa página para o prefeito dar sua versão se ele deixou de realizar o desfile de 7 de Setembro para viajar ou isso tudo é intriga da oposição.

E aí Ramon! Podes responder?

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade