Publicidade

O ex-juiz da comarca de Biguaçu, Jaime Bunn, hoje no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), determinou ao Facebook a retirada imediata de um vídeo que vem sendo divulgado nas redes sociais com a seguinte “notícia”: a de que o candidato a senador pelo PSD, o ex-governador Raimundo Colombo, teria asfaltado a rodovia SC-390 para melhorar o acesso a uma fazenda de sua família na região de Coxilha Rica em detrimento de outras estradas da região de Lages, terra natal do citado político.

Para o juiz Jaime Bunn, este vídeo é um “Fake News”, uma notícia falsa para denegrir a imagem de Colombo e confundir a cabeça dos eleitores.

Se o leitor receber este vídeo, saiba que a justiça classificou-o de “falso”, pois não corresponde à verdade dos fatos.

Quem fez o vídeo? Eis a questão. Não se sabe. O vídeo é bem elaborado, isto é, editado por profissionais. Portanto, tudo indica tratar-se de algum adversário de Colombo.

O fato é que o vídeo é FALSO, ou seja, a justiça considera que quem o fez manipulou os fatos para atingir Colombo com calúnias e difamações.

 

VÍDEO CONSIDERADO “FAKE NEWS” CONTRA COLOMBO só para prejudicá-lo na eleição

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade