Publicidade

O Alambique e o Raça são os finalistas do campeonato da Asclubig 2018. O EP e o São Miguel irão disputar o 3º lugar.

A primeira partida foi iniciada às 13h30 entre São Miguel e Alambique, no campo do Corinthians, de Três Riachos. O Alambique, que tinha empatado em 2 a 2 na rodada de 30 de setembro último, no campo do Vendaval, uma semana antes da eleição, desta vez goleou o adversário em 4 a 0. Sua classificação foi mais que merecida.

A segunda partida, das 15h30, foi entre Raça e EP e aí o bicho pegou. Na primeira partida ocorrida no estádio Prefeito Avelino Müller, no bairro Vendaval, o EP e o Raça empataram em 3 a 3.

Já na partida de hoje (domingo, 14/10), também no campo do Corinthians de Três Riachos, interior de Biguaçu, as duas equipes voltaram a empatar. O resultado foi 1 a 1. A decisão teve de ir para os pênaltis, ou seja, virou literalmente “mega sena”. Quem estava menos nervoso é que não errou.

O Raça deu-se melhor. Venceu a disputa marcando 5 penalidades enquanto que o adversário, o EP, fez quatro.

 

3º LUGAR

A partida para definir o primeiro lugar será realizada no dia 4 de novembro, depois das eleições do 2º turno. Será entre EP e São Miguel. O local ainda não está definido. Essa decisão será em jogo único.

 

FINAIS

Já a final entre Alambique e Raça será disputada em duas partidas. A primeira partida será no próximo domingo (21/10). O local e o horário ainda não foram definidos.

A segunda partida será no dia 4 de novembro, um domingo depois da eleição do 2º turno. O mandato de campo será do Raça, mas o local ainda não foi definido.

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade