Publicidade

A equipe do Esperança ganhou de 2 a 1 o Maizum, na partida realizada na parte de hoje (domingo, 14/10), no estádio do Areias de Cima, em Governador Celso Ramos.

A segunda e última partida da final da Licob 2018 ocorrerá no próximo domingo (21/10), no estádio Paulo Goudel Hauptli, em Serraria, São José.

O Esperança tem até o presente momento a melhor campanha. Em 16 partidas, por exemplo, empatou apenas um, e justamente com o Maizum no returno.

 

PARTIDA

O Maizum saiu na frente com um gol do atacante Marcelo Dias, aos 27 minutos do 1º tempo. Mas o Esperança não demorou muito para “acordar”. Fez o gol de empate nove minutos depois. O gol foi marcado pelo meia-atacante Cheirinho, considerado um “farejador” de gols.

No segundo tempo, a partida estava meio morna. Tudo indicava que iria dar empate, mas o atacante Elivelton resolveu mudar essa história e acabou marcando de cabeça, aos 32 minutos, o gol da vitória do Esperança, para horror do Maizum que tentou o gol do empate, mas morreu na praia.

 

VANTAGENS

Na próxima partida, a final mesmo, o Esperança, se empatar, sairá campeão. Se o Maizum ganhar com um gol de diferença, haverá disputa de pênaltis. A única forma do Maizum sair campeão é vencendo por dois ou mais gols de diferença.

 

Esperança . (Foto Kellen Paim)
Maizum empatou e garantiu sua vaga na final da Licob 2018 na categoria adulto. (Foto Eduardo Pauli)
Maizum. (Foto Divulgação)

 

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade