Publicidade

Uma cadela da raça labrador, de oito meses, está internada num hospital veterinário do bairro Estreito, em Florianópolis. Motivo: teve a mandíbula fraturada por causa do ataque de um jacaré.  Hoje (quarta, 24/10), a cadela será submetida a uma cirurgia para reparar os ferimentos.

O ataque ocorreu na segunda-feira desta semana (22/10) próximo do Titri (Terminal Integrado da Trindade), em Florianópolis. Vale lembrar que o local é próximo ao manguezal do Itacorubi, onde, nos últimos anos, proliferam jacarés. Como a caça é estritamente proibida e, quem for flagrado pela polícia com caça vai incomodar-se muito na justiça, os jacarés multiplicaram-se na região.

A cadela atende pelo nome de “Gaia” e ela passeava com seus donos, o estudante Matheus Cabreira e sua namorada.

Eles não viram o jacaré. “Só vi um vulto, achei que era um cachorro de rua atacando a Gaia. Só depois é que vi que era um jacaré”, relatou o dono do animal que, por pouco, não teve lesões mais graves.

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade