O leitor já teve a oportunidade de assistir ao filme “O Exorcista” (1974)? Numa das cenas, Lankester Merrin, o padre enviado pelo Vaticano para fazer o exorcismo de uma garota de 14 anos possuída pelo maligno, diz ao seu assistente, o padre Damien Karras, quando este fica perturbado com algumas frases da garota possuída.

Através da menina, o maligno atacava o padre Karras cuja mãe havia falecido recentemente num asilo. A menina ironizava o padre Karras por ter “abandonado” sua mãe, o que não era bem assim, mas o religioso ficou em dúvida.

O exorcista Merrin disse a Karras que não desse a mínima atenção para o que dizia o maligno, pois sua natureza é a do engano, da trapaça, a de fazer o homem pensar errado. E essa advertência de um padre que conhecia profundamente o assunto, que leu muito a respeito, a um outro padre menos experiente, ajudou este último a não ser influenciado.

O Comunismo tem exatamente a mesma natureza satânica: a da mentira pura e simples, a da tapeação, a de fazer com que o povo seja manipulado a pensar diferente numa fórmula que, na realidade, é a mais pura enganação.

O PT foi uma enganação institucionalizada. Lula foi justamente uma mentira em carne, osso e barba. A mentira foi tanta que conseguiram até convencer que a entrega de “Bolsas Famílias” teria tirado milhões de famílias da pobreza absoluta para a “Classe Média”. E a população em bom número acreditou.

Quando não se tem conhecimento, escolaridade, alguma leitura, alguma habilidade de argumentação, acaba caindo no papo e já era.

O impressionante nem foi a vitória de Bolsonaro, mas sim que Haddad, o candidato “poste” de Lula, o líder máximo dessa “seita/ partido”, teve expressiva votação. Depois da maior crise econômica provocada pelo PT, como é que alguém em sã consciência poderia votar novamente nesse partido? A resposta é simples: pelo fato de que continua sendo manipulado pela impressionante capacidade de mentira que é o PT.

Agora que o PT foi enterrado, é preciso matá-lo de vez. Afinal de contas, o Conde Drácula dorme num caixão, mas não está morto. Sempre sai a noite. O PT precisa receber a estaca no peito para ser destruído de vez.

Não é vingança, mas sim justiça. Quantos sonhos, quanta riqueza, quantas vidas foram desperdiçadas por esse partido sem escrúpulos?

Lula, que está preso por causa de um Triplex e daqui a pouco deverá receber a sentença do sítio de Atibaia, precisa responder, tal como seu “poste” Dilma Rousseff, pelo verdadeiro saque que foi o BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Social).

Lula e Dilma tiveram coragem de usar dinheiro do contribuinte brasileiro para financiar até mesmo ampliação do metrô de Caracas, isso num Brasil tão carente de infraestrutura.

Nem estamos falando da delação premiada do ex-ministro Antônio Pallocci sobre a miríade de crimes cometidos por Lula. Aliás, as acusações são tão graves que, a rigor da lei, o PT teria até mesmo de ser extinto, isto é, perder seu registro e fechar as portas.

É verdade a grande frase do falecido diplomata, Roberto Campos (1917-2001): “a burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor.” A frase fez jus ao caso do PT. Mesmo com tantas advertências, a população encontrou de cabeça na Onda Lula em 2002 e pagamos um preço terrível pelo erro.

Mas agora que tenhamos um novo recomeço e que o PT vá para o lixo da história, de onde nunca deveria ter saído.

 

Caixão para o PT. (Foto Divulgação Whattsapp)

 

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco