Publicidade

Confesso que ri muito com a reportagem sobre a substituição de médicos brasileiros em postos de saúde de cidades brasileiras onde antes tinha médicos cubanos atendendo.

A repórter entrevistou uma paciente que já estava acostumada a ser diagnosticada pelo profissional de Cuba. “Ele era muito bom, mas a gente não entendia o que ele falava”, salientou a paciente brasileira.

É pra acabar mesmo. Só mesmo no Brasil.

SÓ MESMO EM BIGUAÇU

Ontem (quarta, 28/11) o JBFoco publicou uma reportagem sobre empresas de parentes de secretário estarem supostamente prestando serviços em obras de calçamento em Biguaçu.

O secretário admite que são empresas de filho e nora dele e que elas estariam prestando serviço para empresas que ganharam licitação. Ou seja, as empresas de seus parentes são terceirizadas pelas vencedoras das licitações da prefeitura de Biguaçu.

Eu fico imaginando a fiscalização do secretário nas obras feitas pela empresa do filho e nora dele. Deve ser algo muito republicano.

Outra coisa: a empresa da nora do secretário Zé dos Fundos é uma campeã em ganhar licitação em obras da PMB quando o Zé não era secretário e passou a ser campeão em prestação de serviços terceirizados quando o Zé passou a ser secretário.

Tudo deve ser uma total coincidência que ninguém vê, inclusive o Ministério Público. Daqui a pouco o povo de Biguaçu vai ter que andar com uma faixa na testa dizendo que todo mundo é bobo.

Pelo amor de Deus! Que coisa é essa? Se mexer mais vai ter político graúdo nessa rede. Só mesmo em Biguaçu.

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade