Publicidade

O vice-prefeito Vilson Alves (PP) defende-se da acusação em vídeo feita por um popular chamado Filipe e divulgada pelas redes sociais.

Segundo o vídeo que o leitor poderá conferir no site www.jbfoco.com.br, Filipe (que esqueceu de identificar-se por completo no início da gravação) acusa Vilson Alves de tê-lo agredido fisicamente durante uma discussão sobre obras num terreno.

Filipe alegou na gravação que teria procurado Vilson para que este último, por força da autoridade, resolvesse o problema de um terreno no bairro Fundos pertencente à família. Os detalhes estão no vídeo.

O reclamante, alegando que estava sendo prejudicado por causa de uma tubulação, disse que procurou Vilson e este teria dado-lhe um soco no rosto com o cabo de um guarda-chuva. Isso ocorreu em 16 de outubro último.

Vilson nega. Segundo o vice-prefeito, Filipe teria xingado-o com vários palavrões e partido para cima dele. Vilson defendeu-se e perdeu o equilíbrio como também Filipe, segundo a versão do vice-prefeito. Na queda, o guarda-chuva de Vilson caiu e Filipe teve o rosto machucado.

O caso foi registrado em BO (Boletim de Ocorrência). Filipe o acusa de ser “agressor”, mas Vilson nega alegando que quem partiu para a agressão física foi o popular.

De acordo com Vilson, Filipe enfureceu-se quando Vilson disse que não poderia atender uma solicitação sua, que é uns reparos dentro do terreno de propriedade da família do solicitante. Conforme o vice-prefeito, a prefeitura não pode, por força da lei, fazer obras em propriedades particulares, salvo se for obra com objetivo público.

Vilson alega que Filipe colocou o vídeo em que ataca o vice-prefeito nas redes de whattsapp no sábado, 27 de outubro, véspera da última eleição. No vídeo, Filipe cita o prefeito Ramon Wollinger (PSD) e o fato de que este último apoiava o então candidato a governador do Estado, Gelson Merísio (PSD).

Para Vilson, o vídeo tinha também pretensão de atacar politicamente a sua pessoa, pois também este apoio Merísio para governador.

Filipe gravou vídeo acusando Vilson de suposta agressão física. (Foto Reprodução)

GRAVAÇÃO

O vídeo foi divulgado por Filipe nas redes sociais. Carlos Wanderley Gomes da Silva, da TV em Foco, pegou o vídeo e o divulgou através da TV em Foco.

 

 

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

 

Publicidade