Publicidade

Em tempos de tecnologia, não é mais possível fazer certas “espertezas”. Que o diga um vagabundo de 38 anos de idade preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Via Expressa, em São José.

Ora, os policiais possuem uma espécie de radar que detectar os números das placas dos carros. Quando passa um veículo cujo número da placa tem registro de roubo ou furto, o alarme apita.

E foi o que aconteceu.  Passou pelos policiais um Renault/Sandero com placas de São Paulo e o apito buzinou. O aviso era registro de “apropriação indébita” pela delegacia de Guarulhos, cidade vizinha a São Paulo capital.

Os “homis” foram atrás e mandaram o motorista encostar. O motorista atendeu, ou seja, geralmente quando a Casa está prestes a cair, o vagabundo dá uma de “Velozes e Furiosos” e tenta fugir de qualquer jeito.

O motorista, que é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, confessou que alugou o carro em 1º de novembro último numa locadora de veículos de São Paulo. Pelo contrato, deveria entregar o carro em três dias.

Mas o cidadão resolveu “apropriar-se” do veículo e deu na telha de vir veranear em Florianópolis.

Deu-se mal. Foi levado à Central de Polícia de São José. Responde por crime de apropriação indébita. Está na carceragem local. Diga-se de passagem (o editor do JBFoco já esteve na porta dessa cadeira entrevistando um cidadão que tinha matado um vizinho, isso anos atrás) tem um cheiro absurdo que mistura tudo: de suor até resto de sopa, sem falar do cheiro de urina e outras porcarias. Loucura!

Mas quem mandou alugar carro e não devolver!

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

 

Publicidade